22 fevereiro 2006

Duas histórias verdadeiras

...


Luiza - O show do Arcade Fire foi lindo. Um bando de gente no palco, tocando uns instrumentos estranhos, pulando feito louco...
Ronaldo - Ah tá, deve ser mais ou menos que nem o Slipknot, né?
Luiza (condescendente) - É, Ronaldo, Arcade Fire é igualzinho ao Slipknot...

Em outra ocasião:

Luiza - Engraçados esses clipes do Broken Social Scene, em um eles estão atrás de uma tela (N.E. - imagem aí de cima) e em outro eles estão com uns sacos de papel na cabeça. Será que eles nunca mostram o rosto?
Ronaldo - Humm, devem ser que nem o Slipknot então!
Luiza (condescendente) - É Ronaldo, Broken Social Scene é igualzinho ao Slipknot...

...

O que eu acho interessante no Slipknot é que apesar de serem muito maus e usarem pentagramas e bodes pretos em seus discos, sempre colocam um "ou my god" em suas músicas!

5 comentários:

Leonardo Tissot disse...

eu gosto de uma música do slipknot. aquela do clipe onde eles estão sem as máscaras. ae o ronaldo pergunta, "ah, que nem o kiss quando tirou as máscaras?" e eu respondo, "é, ronaldo, igualzinho ao kiss..." :)

Charlie Foxtrot disse...

Ei!
voces nao sabem?! slipknot usa mascaras porque no passado foram uma banda indie, por isso todas essas coincidencias..
rsrsrsrsrsrsrs!

Anônimo disse...

Urrú, Slipknot!
Só tenho um disco, o Iowa, que é bom pra caramba!

Anônimo disse...

é pq Slipknot é metál, cára.



pirs.

Anônimo disse...

Maaatt Damooon!!