14 novembro 2006

Sunpaulo - parte 1

...

Rapeize, isso aqui é muito grande! É muita gente! Em apenas dois dias, vi dois anões! Considerando que os anões são um em um milhão, vi dois milhões de pessoas em dois dias!!! Fiquei pensando como deve ser chato ser anão e não poder ter uma longa barba e um machado-de-batalha.

E hoje, em plena hora do rush, olho para o lado e qual não é minha surpresa ao ver uma caminhonete-limosine! Que coisa mais ridícula... O coitado do motorista nem conseguia manobrar a porra da caminhosine, ou seria uma limonete.

Amanhã conto tudo com mais detalhes. Incluindo o desfalque na minhas contas em razão de uma rápida visita à Galeria do Rock e uma outra peregrinação religiosa.

Tenho que ir pq estou constrangido: estou numa lan-house e o cara do lado está brigando com a namorada via messenger. Vou desligar isso aqui antes que ele comece a chorar... Iiih, agora ele falou que quer dar umas porradas na garota! Que ela trata ele que nem criança. Que ele largou tudo para vir para São Paulo e ela foi embora para os Estados Unidos. Ih caralho! Ele pediu ela em casamento! Que lindo! hahaha A garota está rindo e ele ficou puto! hahaha ok ok ok vou embora!

4 comentários:

Juanaloca disse...

Lan house é foda hahahahaha

É ruim dormir sozinha.. vou chamar o rufferto pra dormir no teu lugar... o problema é que ele tá fedendo porque não vê água e sabão desde que saiu na porrada com o thor...sem falar no bafo de onça.
pensando bem, prefiro dormir sozinha. cachorro viado.

Mazentón, até amanhã e não deixe de cair na naite da funhouse, pegar umas cachorras... essas coisas

Eu te amo

Beijos

Anônimo disse...

São Paulo é isso mesmo. Não tem como comparar com qualquer outra cidade brasileira. É o lugar dos exageros, dos opostos. Quem sabe um dia ainda volto a morar lá.

Charlie Foxtrot disse...

HAHAHAHA
o post mais demente dos últimos tempos!!!
As considerações sobre ser anão sem uma barba e um enorme machado.. genial iuehriuehr

Anônimo disse...

Cadê a lista das aquisições cdsísticas?