31 julho 2006

Sinistro


...

Ontem de noite, eu e Luiza vimos um programa muito bom sobre uma casa mal-assombrada no Discovery. O pacote era completo: vozes no sótão, imagens de criancinhas mortas aparecendo nas fotos, objetos voando etc. Normalmente, nem me assusto muito com esse tipo de coisa, pois minha mãezinha sempre me ensinou que temos que ter medo é dos vivos.
Tudo estaria muito tranqüilo se não fossemos acordados às cinco da matina por uns urros sinistros vindos sei lá de onde. No início, até achei que fosse a porra da caixa d’água que de vez em quando faz mesmo uns ruídos estranhos. Mas parecia aquele barulho que os fantasmas do “the grudge” faziam, sabe qual é? Aquele barulho que se faz com o fundo da garganta, puxando o ar?
Bom, vi que a Luiza também estava acordada e fomos ver o que era. Percebemos que o barulho vinha da mata que tem nos fundos do nosso terreno (foto acima). Provavelmente, algum animal preso ou sofrendo dor. Já vimos macacos por ali, e nos contaram que há pacas, mas parecia um porco ou alguma coisa do tipo.

Temos que combinar uma expedição para explorar o vale.

Obviamente, equipados com longswords, chain mail armor e com nossas spells memorizadas. Porque esse barulho de hoje de manhã só pode ter sido um orc.

4 comentários:

Anônimo disse...

certamente era um alien.


pirs.

Anônimo disse...

há pacas ou há macacos pacas? hehe. bizarro isso ae.

Anônimo disse...

Esse documentário é um no qual a menininha conversava com um cara morto há muito tempo que morava na casa?

Charlie Foxtrot disse...

rrsrsrsrs!!!
que massa o lugar!
mas po, vcs tem até um cusco, ele eh equipado com sentidos para sentir a presenca de estranhos... quando ele der o sinal eh so pegar o montante (longsword eh coisa de boiola) e estripar a criatura errante!
me convida pra expedicao
UIAHEiuhAe