30 julho 2006

Grandes revelações

...

Descobri hoje que grande parte da infelicidade das pessoas vem da copetição. Descobri que a publicidade investe pesado nesse aspecto: "vc é inadequado porque não tem o que deveria ter". Descobri que encarnações anteriores tanto atraem quanto repelem. Descobri que foi um grande momento da minha vida quando descobri que rancor é uma coisa escrota que só atrasa. Descobri que ser tímido me define e me limita. Descobri que jogar totó é meu esporte favorito. Descobri que não se deve postar bêbado, porque amanhã quando acordar vou achar tudo isso ridículo. Descobri que eu deveria jogar na sena para nunca mais trabalhar. Descobri que amo minha namorada quando ela é corajosa a ponto de soltar uma lata (vazia) de cerveja na cabeça de um mala que cisma de dormir no meio da pista de dança. Me pergunte sobre isso amanhã, que eu contarei os detalhes. Inclusive sobre os EMOS da festa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei que ninguém tinha visto eu fazendo aquilo... tava tão escuro hahahahahaa