22 novembro 2007

Alice in Chains

...

O Mário me incluiu numa corrente da blogosfera e eu como não tenho mais nada o que fazer, aceito:

"1º) Pegue um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2º) Abra-o na página 161;
3º) Procure a 5ª frase completa;
4º) Poste essa frase no seu blog;
5º) Não escolha a melhor frase nem o melhor livro;
6º) Repasse para outros 5 blogs."

O meu resultado é o seguinte:

"A eqüidade na forma de participação do custeio (expressão utilizada por Souto Maior Borges), que expressa a justiça distributiva a ser realizada pela Previdência Social - aliada à isonomia que deve haver entre a carga tributária atribuída à trabalhadropes assalariados e autônomos - exige que o órgão gestor do sistema crie mecanismos blá blá blá zzzzzzzzzzz..."

Revista de Direito Tributário nº 91, "A retenção na fonte criada pela Lei nº 10.666/2003 e as contribuições sociais" - Prof. Heloisa Derzi.

O que nos leva à conclusão inevitável de o quanto meu trabalho é chato.

Agora devo repassar para outros blogs isso, como sou preguiçoso, vou pegar meus links ali do lado e copiar aqui:

Alexandre
Festa de Aventura
Luceni
Malboro e Coca-Cola
Maldita
PIRS
Please Kill Me
Serginho
The Tosco Way

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu não pode passar de novo para mim, ô istepô!

Sérgio Affonso disse...

Eu nunca tenho livros por perto... só 934 revistinhas.