16 agosto 2006

CSS



...

Rapaz... Eu acho o Cansei de Ser Sexy uma bela merda. Normalmente quando vamos falar sobre uma banda indie, soltamos a famosa frase: "eu já gostava deles antes de serem famosos". Neste caso, sou obrigado a dizer que já lhes odiava antes da fama.

O nome da banda é bem ruim tb. Não que eu julgue um grupo pelo nome, senão não gostaria de "...And You Will Know Us By The Trail Of The Dead".

E eu sou totalmente a favor de dar oportunidades de trabalho para deficientes mentais, mas não na hora de fazer a capa do seu disco (figura acima - juro que não fiz isso no Paint do Windows) !!!

Como é que é o nome da vocalista? LOVEFOXXX? Com três X? Maix que merrda, hein?

Para completar, são umas seis garotas e são todas barangas. Se vestem que nem umas mulambentas-estilinho-esquisitinha-roupas-exageradas-ultra-da-moda. Elas são tão feias que tem até uma de barba!

Cara, sabe o que é o pior? É que com o sucesso do CSS, vão aparecer outros grupelhos copiando o CSS.

3 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrs
nao conheco o tal do CSS, nem as barangas da banda... mas o post fico hilario! eiurheiuhriuehr
e, pqp, que capa horrivel!

Anônimo disse...

não ouvi e não gostei.

Anônimo disse...

Ah, deixa de ser rabugento! A banda é divertida e nem teve uma herança nefasta, ao contrário do Bonde do Rolê.

E a Lovefoxxx é gata.