18 maio 2006

Minhas Férias

....

Dediquei os primeiros dias das minhas férias para resolver todas as coisas chatas que vinha procrastinando: desde trocar lâmpadas até pedidos de transferência em três formulários autenticados, acompanhados de comprovantes das últimas duas eleições.
A segunda fase foi dedicada a ficar trancado em casa de cueca e camisa furada jogando "Vampire - Bloodlines". Infelizmente, não conseui terminar o jogo a tempo e terei que tirar uma licença médica para resolver isso.
No Rio, aproveitei bastante minhas férias, passando dias inteiros deitado no sofá da casa da minha mãe, zapeando o controle remoto, lendo a campanha de "Call of Cthulhu" e comendo pra caralh0. Nessa etapa, o barbeador também entrou de férias e estou parecendo um autêntico petista. A nota triste é que a safra de CDs nos sebos não estava das melhores, mas ainda faltam alguns lugares para garimpar.
Na fase final que se aproxima, para afastar a depressão causada pela iminante volta ao trabalho, serei obrigado a me alcoolizar todos os dias.
Em breve, crítica completa do show do Sisters of Mercy.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahhaah. Ótimo post. Inveja.

Anônimo disse...

Vc me espetou muito com essa barba.