22 maio 2006

Acabou-se o que era douce


...


O show foi foda. Apesar do som baixo e das sérias dúvidas se aqueles guitarristas estavam tocando alguma coisa. Estranho mesmo é não ter um bateirista no fundo do palco. Pena que só tirei fotos com o celular, já que o imbecil do Rafael Metal (que lê esse blog mas nunca comenta) esqueceu a câmera em casa. Quanto ao polêmico repertório, realmente Mr. Eldritch deixou de fora algumas pérolas que fariam a casa vir abaixo, mas ele toca o que está a fim e f0da-se todo mundo. Ainda é muito bonzinho de tocar três ou quatro hits. Quem já teve a experiência de ser DJ, sabe que existe esse conflito mesmo, entre tocar que se tem vontade ou tocar hits para lotar a pista. Como sempre fui favorável a tocar o que se tem vontade, concordo com a opção do Kojak Gótico!
...
F0da mesmo é voltar a trabalhar. Fico olhando para os processos e pensando "o que é que eu faço aqui mesmo?". Esqueci minhas senhas e foi necessário criar um novo perfil. Perdi meus favoritos e ícones da área de trabalho, não consigo ver emails, roubaram minha única caneta azul, trocaram meu grampeador por um que não funciona, ainda estou no fuso horário das férias e ao invés de trabalhar estou escrevendo um post para o blog. Tenho que começar a jogar na sena.

...
Lembro de um tempo que as férias iam do final de novembro até fevereiro...

4 comentários:

Anônimo disse...

seu gótico.

Roneba disse...

...

Caneta azul no serviço público vale ouro!

Anônimo disse...

É... toca-se o que quiser, mas atura a pista vazia!
=P

Anônimo disse...

Pelo visto, o show foi uma BOOSTA. Ai, bons tempos lá na ZOOM