03 setembro 2007

Cotidiano

...

Sabe uma coisa que me irrita pacas? Pessoas que tiram estrato no caixa eletrônico e ficam paradas lendo na frente da máquina. Aliás, tirar estrato ou fazer pagamentos no caixa de saque eu já acho meio f0da.

Outra coisa que anda me irritando é o trânsito de Brasília. Especialmente os playbas, dirigindo seus audis e - como é mesmo o nome daquele outro... - ah, golfs da vw . Esses desgraçados que quando vc dá seta para mudar de faixa, aceleram para te ultrapassar. Pô, mas a seta não significa justamente "não me ultrapasse, pois eu vou mudar de faixa"??

E a abertura do "Friends" também me irrita. Eu gosto pacas de Friends, acho muito engraçado e passei o final de semana todo vendo a segunda e a terceira temporada. Mas eles dançando no chafariz é muito escr0to.

E outra coisa que eu acho escr0ta tb é quem fica reclamando da vida em blog.

Nenhum comentário: