06 dezembro 2006

Veruca Salt - IV





...

Vim para o trabalho escutando o novo CD do Veruca Salt - chamado de "IV".

Bom pacas, mas ainda sinto falta da voz da Nina Gordon. Aliás, fica bem claro porque elas se separaram: a Nina Gordon queria fazer baladinhas no violão e a Louise Post queria fazer rock pauleira. Reza a lenda que a Lousie Post namorou o Dave Ghrol e foi musa da música "Everlong" - excrusive a melhor música do FF e um dos melhores clipes de todos os tempos.

Ainda me lembro, lá pelos idos de 94 ou 95, quando a MTV passava clipes, e vi pela primeira vez o de "Seether". Obviamente achei a música boa pracaráleo, mas o que realmente me chamou atenção foi a cena das duas se beijando - "CARACA duas garotas se beijando!!!" hehehe, quem diria que passados dez anos isso iria se tornar tão comum...

Meu povo agradece.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sobre Veruca Salt, lembro daquela vez que tu pagaste R$ 70 pelo mesmo CD que comprei por R$ 15 na feirinha.

Anônimo disse...

A melhor música do Foo Fighters, pra mim, é Breakout. Mas o The Colour and the shape é disparado o melhor disco dos caras. Quanto ao clipe, realmente é muito bom. Acho até que os caras se empenhavam mais nos videos do que nas músicas...

Anônimo disse...

A melhor música do Foo Fighters, pra mim, é Breakout. Mas o The Colour and the shape é disparado o melhor disco dos caras. Quanto ao clipe, realmente é muito bom. Acho até que os caras se empenhavam mais nos videos do que nas músicas...