31 outubro 2006

Minha vó sempre me dizia:

...

- Cuidado com o que você quer, porque você pode acabar conseguindo.

Da redação do Terra:

"Polícia mata jovem que gritava 'Eu quero Jesus'

Um adolescente carregando uma Bíblia e gritando 'Eu quero Jesus' levou dois choques com uma arma atordoadora, dados por policiais, e depois morreu em um hospital em Saint Louis, Estado de Misouri, nos Estados Unidos.
Em uma declaração, a polícia de Jerseyville, a 65 quilômetros de Saint Louis, disse que Roger Holyfield, 17 anos, não obedeceu aos policiais que o abordaram e continuou gritando "Eu quero Jesus". A polícia tentou acalmar o jovem, mas Holyfield ficou agressivo, de acordo com o documento.
Os policiais deram um choque em Holyfield depois que ele ignorou os avisos e mais um quando ele continou a se debater, disse a polícia. O jovem foi levado ao hospital depois do confronto, no sábado, e morreu no dia seguinte.
Uma autópsia deverá ser realizada nesta terça-feira."


Sairei gritando na rua: "eu quero um milhão de reais!!"

2 comentários:

Charlie Foxtrot disse...

Porra.. esses gringos estao pirando de vez... o bush jr. ta investindo 50 milhoes em uma campanha de abstencao sexual!
ieurheuirh
http://www.cristaldo.blogspot.com/

Charlie Foxtrot disse...

*abstinencia*