17 março 2006

Civilization

...E nossa lista prossegue:

4 – Civilization – O sonho de qualquer megalomaníaco! Controlar uma civilização inteira, desde a idade da pedra até a corrida espacial. Lembro-me de virar noites jogando, até porque meu computador na época era todo bichado e não dava para gravar as partidas. Uma das piores discussões que eu já tive com o Bode Velho foi porque ele estava hospedado lá na nossa casa no Rio, e eu não dava atenção para ele, pois só ficava jogando Civilization (bichinha ciumenta...) Os Civs II, III e IV, bem como as respectivas expansões, conseguiram manter o excelente nível de viciabilidade. Ah, e é educativo também.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, bicha ciumenta é foda! Esse é o Bode Velho que nós conhecemos!

Anônimo disse...

É claro!! Estava de férias no Rio, hospedado na casa dele, e o nerd só queria jogar sivilizêixâm!! O pior é que ele não podia nem dar pause no jogo, então ele ficava horas brincando dessa merda!! Quando ele ficava hospedado na minha casa, eu dava a maior atenção!!

Anônimo disse...

Essa lista é das maiores bichices?

josegeraldo disse...

Vem cá, o Bode Velho se acha superior a Civilization?


Ele tá se achando muito importante mesmo.

Anônimo disse...

po.. nunca joguei civi, meu negocio é age of empires! rsrsrs